quarta-feira, agosto 17, 2011

Como usar Meia-Calça para este fim de Inverno e início da Primavera


Bom Dia,


Olha que legal, achei este conteúdo muito interessante e tenho certeza que os leitores irão gostar de ver as sugestões do uso da meia-calça.

Pra você que, assim como eu gosta de usar saia no Inverno ou fim dele, e quase início da Primavera para se sentir quentinha, então, além de visual a meia-calça está aí pra isso.


Como usar: Meia-Calça


Muito legal as sugestões do blog, visualmente parece tudo manequins 38,40 e 42 e meninas jovens tipo 20 a 34 max. Mas eu diria,  que as manequins tipo 44 e 46 podem usar também saia com meia-calça, e inclusive as "meninas" acima de 45 anos de idade, ... com um pouco mais de cuidado eu diria, mas sim podem e arrasam no look.





Inspirações:

Usando: Meia Calça de Bolinhas
Eu amo. Elas ficam incríveis quando usadas com vestidos + Oxford, saias + sapatilhas, shorts jeans +coturnos, botas e all star





Usando: Meia Calça Preta.
Bastante democrática, permite que nós brinquemos com as cores em relação às roupas e sapatos. Use com saias, vestidos, shorts , combine com sapatos, sapatilhas, botas coturnos e all star.



Usando: Meia calça Rendada e com Desenhos geométricos
Uma das minhas preferidas. Acho interessante misturá-las com sapatos pesados, vestidos/saias mais justinhas e jaqueta perfecto. Mas optar por um visual mais clássico não deixa de ser certo.
Usando: Meia 7/8.
É uma peça que rejuvensce o visual. Ela deve ser usada com saias e vestidos curtinhos, o bacana
é deixar um espaço de dois dedinhos entre o elástico da meia e a barra da saia.
Outra coisa, cuidado com o elástico da meia, eles não devem ficar apertados, marcando as ‘gordurinhas’



Usando: Meia calça rasgada
Ideal para as pessoas que tem muito estilo, ou nenhum.



Usando: Meia calça Colorida
Odiadas por uns e Amadas por outros. Escolha um vestido, saia sem muitos detalhes e capriche nas cores das meias. O meu look favorito é o da primeira foto.



Usando: Meia Calça Branca.
Essa peça é delicada e merece a nossa atenção. Evite usá-las se você tem a perna não muito fina, porque elas engrossam. Use com saltinhos, sapatos estilo boneca, saias e vestidinhos que não sejam muito contrastantes.


http://criscomqueroupaeuvou.blogspot.com/2011/06/como-usar-meia-calca.html?showComment=1313506293285#c541449555338586332

Abraços 
O legal é ficar bonitinha com pouca grana e muita criatividade.
Claudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário