domingo, setembro 02, 2012

Comemoração de 3 anos com Desfile

Bom Dia leitores,
Com este sol o Setembro começou muito bem.
Ontem sábado ocorreu no Brechó um desfile muito tri, devidamente
produzido pela Lais Reschke. A Lais é estudante de moda da FEEVALE e o
blog dela é http://www.withoutromeo.com. Ela é cliente da loja e o blog acima é muito descolado e extremamente original como ela. Veja ela abaixo, cheia de alegria e energia.
Na verdade o desfile foi bonus, pois a intenção do evento era a de colocar em um ambiente alguns amigos pessoais e outros amigos da loja. Tudo para comemorar os 3 anos do Brechó da Bertha que abriu as portas em 9 de Agosto de 2009, por minha também amiga Claire Rodrigues, abaixo.
Bem então, por falar nela, a Claire. Ela é uma exímia produtora de eventos: de paninhos ela faz uma capa de cadeira, de balões ela faz uma comemoração e de flores ela faz uma primavera, de tapetes e TNT ela faz uma passarela.
Incrível o que muitas cabeças livres para criar conseguem fazer. Muitas cabeças alinhadas fazem milagres, e todas juntas podem fazer
coisas incríveis como foi a festa.
Todos se impressionaram com a produção nos mínimos detalhes, alguns anjos integrantes foram amadoramente compromentidos em fazer acontecer, outros já profissionais foram efetivamentes comprometidos em fazer acontecer.
Ah não posso esquecer de mencionar o que virá... uma produção fotográfica maravilhosa do desfile das 4 MIMOSAS manequins, todas clientes do Brechó.
As fotos profi foram executadas por um jovem profissional, e digamos muito profissional. O nome dele é Tony Duarte, confiram o trabalho dele via http://www.facebook.com/tonyduartephotography.
Obrigado TONY, um mimo este guri, cheiroso e elegante.

OBRIGADO ANJINHOS COLABORADORES.
Mãe e filha, amigas do Brechó e manequins no desfile.

Minha prof. de Personal Stylist: Carla de rosa.
Professora do SENAC do curso de moda.
Família amiga e toda vestida com roupas do Brechó da Bertha, vestido/sapatilha/bolsa; Bolsa/sandália/calça/camiseta e por último camiseta neon. A de vestido foi manequin no desfile.
Loja cheia de mulheres prestigiando o evento e aproveitando para comprar peças da estação Primavera/Verão que já estão nas araras, juntamente com as de meia estação.
Os DESCONTOS de COMEMORAÇÃO do NIVER CONTINUAM em SETEMBRO, de 30% maioria da loja.
Para quem não sabe meu nome é Claudia, acima é a Bertha minha Mãe.

Faltou algumas pessoas nas fotos, mas minha assessora imediata de fotos não conseguiu captar todos, mas tudo certo.
Abraços e bom dia para todos
Claudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário