domingo, maio 20, 2012

Lote lindo & Niver do Brechó

Boa Noite leitores e seguidores,
Gostaria de comunicar que chegou um lote de roupas lindas, por exemplo: uma calça #38 Lança Perfume MARAVILHOSA e chique demais; também uns 4 vestidinhos de lâ novíssimos e bem modernos, tamanha P ou M, uma saruel linda de estampa cobra cinza/branca, uma blusa da Contra Regra linda de manga longa com renda atraz D+, uma saia longa Contra Regra tambem, tudo peças usadas no maximo 4 vezes, quase tem cheiro da loja, ahahah. Desculpe não estar postando as foto destas peças, e sim estou em falta nesta area de postar fotos, mas prometo melhorar.
No dia 26 de junho faz um ano que estamos no endereço novo, nossa o ano voou, pode??!!
Abraços
Claudia

segunda-feira, maio 14, 2012

5o. FEIRA - 17 DE MAIO Feriado estaremos ABERTOS

Boa Noite Leitores,
Fico sempre muito impressionada com a quantidade de feriados que este nosso Brasil tem. Mas pelo jeito é isso mesmo, mas eu como não sou a favor deste monte de feriados continuo trabalhando muito e sempre, pois gosto de trabalhar.
Então nesta QUINTA FEIRA dia 17 de MAIO, feriado de Ascensão, estaremos como de costume abertos. Venha nos visitar e aproveitar as barbadas de inverno. O horário de funcionamento da loja para este feriado será das 10 da manha até as 16:30 da tarde
A loja está cheia de coisas legais.
Abraços
Claudia

sábado, maio 05, 2012

Tendência Outono-Inverno 2012

A temporada de moda outono-inverno 2012 vem ai, já temos uma noção de como será a estação mais fria do ano. Confira abaixo 10 tendências apontadas pelo blog abaixo:
Os shorts com meia calça, usado com um boot ou bota de cano alto continua acontecendo
Cores - Pode ser redundância falar que o preto mais uma vez será a cor rainha do inverno, mas pelo menos é essa a proposta das grifes. Vem também marrom, bege e nude. Para quebrar a sisudez, o laranja escurecido ou ferrugem aparecem, ao lado de tonalidades azuis ou puxando para o bordô. Para iluminar, brancos, pratas e dourados.
As camisas de seda em cores como o azul então ficam tri. A idéia do color block continua.

Brilho - O rico trabalho artesanal vem em aplicações brilhantes, muitas delas formando desenhos sobre as roupas. Tecidos metalizados e couros trabalhados com brilho também surgiram, assim como fios brilhantes que enfeitavam algumas peças sobre sutis transparências. Aqui a seda entra como artifício de brilho, sutil mas legal.

Quentinhos - Os tricôs em casacos, vestidos, blusas e saias, ora mais pesados, ora mais leves, da movimento aos looks. Lã mescla, xadrez e tweed também estarão presentes em várias coleções.
O Veludo continua e voltou bem quentinho, pode ser de outras cores além do preto

Peças - Aposta certa são os casacos ou casaquetos de lã tweed ou tricô. A história de ter peças ecléticas para vários looks foi bem nítida nos desfiles mineiros. Tais peças, então, podem vir com saias, vestidos, calças e camisas.


Comprimentos - Curtos e muitos longos, mas parece que a altura até o joelho - um pouco mais para cima, ou levemente abaixo - será o comprimento da estação.

Silhueta - Os anos 20, com os vestidos retos e cintura deslocada para o quadril deram as caras, tendência mostrada nos desfiles internacionais de verão. Nada vem muito justo e sensual, mas quase tudo tem movimento. Há também uma queda para algumas silhuetas arredondadas. A cintura alta se mantém em alta, com calças e saias usadas com cintos. Sobreposições e mistura de pesado e leve também formam belos looks.

Transparência - Para o inverno 2012, as grifes apostam também nas transparências em partes das roupas, que podem receber aplicações e bordados. Mas sempre há um lado opaco para contrapor.

Renda é muito feminino, como artifício para a transparência

Estampas - Flores ainda se mantêm no próximo inverno. Muitas surgem não desenhadas, mas aplicadas sobre as peças, formando delicados relevos. A geometria também é forte, misturando cores, como várias tonalidades de marrom, ou contrastando, como o preto e o branco, ou azul e branco. E tem também animais e ilustrações diversas. Anote: tudo pode ser usado junto, desde que com harmonia.


Brilho, franjas e estampas assimétricas com cores fortes

Detalhes - Peles, franjas, rendas, aplicações, fitas amontoadas, lã esgarçadas enfeitam as roupas, algumas cortadas a fio (como se não tivessem sido finalizadas), enfeites engraçados e maxi acessórios, que funcionam como parte da roupa, tiram o ar minimalista das coleções.

Nos pés - Os saltos altos ganham o inverno. E as plataformas altíssimas, ora retas, ora tipo anabelas são os pontos fortes da estação mais fria. Bicolores, enfeitados, brilhantes... Não, os sapatos não são nada básicos, mesmo os escarpins mais clássicos vêm com aplicações e bordados.

Fui recentemente ao Rio de Janeiro e as tendências acima se confirmam, as transparências, as sedas, e o veludo molhado estão em alta, saltos altíssimos, saia comprida, cor ocre, rosa antigo, nude, azul turqueza, verde, ou seja cores alegres inclusive no inverno, legal neh?!
E para ajudar os clientes a escolher melhor o visual adequado para seu perfil pessoal, comecei um curso de Personal Stylist. Em breve me formarei e terei as ferramentas para poder assessorar os clientes a encontrarem seus estilos.
Mas lembrem, a moda na real não importa tanto, importa é ter estilo próprio.

Abraços
Claudia